sexta-feira, 19 de junho de 2020

Atualização comemorativa da redação do enunciado do Princípio da Desconfiança

PRINCÍPIO DA DESCONFIANÇA
Devemos, em qualquer circunstância, ter desconfiança, total ou parcial, dos nossos semelhantes. Especialmente daqueles que vigiam; ou administram; ou influenciam nossas vidas ou liberdades (politico, padre, pastor, pai, padrasto, professor, policia, promotor, profissional liberal, etc), ou nosso dinheiro. Seja por delegação democrática aos: Parlamentares, órgãos de fiscalização e controle dos tributos arrecadados; Executivos, órgãos de gestão dos tributos arrecadados; Juizes, orgãos de julgamento de todos os demais, e tambem suscetiveis a subornos e corrupçao. Seja por procuração ou adesão a organizações privadas, tais como sociedades empresariais; outras de quaisquer espécies, tais como: associaões, clubes, igrejas, etc..

(Revisado e atualizado em 19 juho 2020, para celebração do seu 9º aniversário)

♦️



Na vespera de completar 09 (nove) anos de publicação, amanhã, dia 20 de junho, temos a honra de atualizar a redação do enunciado do princípio do desconfiança.
Este

Confira a sua redação original, enunciada e publicada pela primeira vez em 20 de junho de 2011. Você a localiza facilmente no nosso postlist 👇👇🏿



(por Eduardo Paiva, 19 de junho de 2020)



Atualizações
19 junho de 2020
2020-06-20


🔺

Um comentário:

Faça teu comentário, identificado ou anônimo.